Regina Duarte compartilha vídeo de ex-BBB que crítica o “marxismo cultural”

Regina Duarte compartilhou vídeo afirmando que o depoimento era “bacana, profundo, super real” e perguntou: “Quem é esse cara?!”

Regina Duarte: 'sou chamada de fascista'
Regina Duarte: 'sou chamada de fascista' (Foto: Governo do Estado de São Paulo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A provável futura secretária da Cultura do governo de Jair Bolsonaro, a atriz Regina Duarte, compartilhou nas redes sociais um vídeo que critica o “marxismo cultural”.

O vídeo é do ex-BBB Adrilles Jorge em um comentário durante o programa "Jovem Pan Moring Show", da rádio Jovem Pan. Regina disse que o depoimento de Jorge era “bacana, profundo, super real” e perguntou: “Quem é esse cara?!”.

No vídeo o ex-BBB endossa o discurso bolsonarista e afirma que o marxismo cultural coloca "negros contra brancos, mulheres contra homens, homossexuais contra heterossexuais”.

"Só existe isso no mundo hoje, pessoas que se colocam no lugar de vítimas para massacrar as outras", disse ele que saiu .

O vídeo compartilhado por Regina Duarte foi editado e não mostra o apresentador do programa, Guga Noblat, rebatendo o discurso do ex-BBB dizendo que “marxismo cultural” é uma “teoria conspiratória que ninguém leva a sério”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247