Regina Duarte diz "sim" e oficializa ingresso na secretaria de Cultura de Bolsonaro

A atriz Regina Duarte oficializou na manhã desta quarta-feira (29) seu ingresso na Secretaria Nacional de Cultura do governo Bolsonaro. Atriz chega a Brasília por volta de 14h para dar início ao trabalho como secretária do governo

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após conversas com Bolsonaro, atriz Regina Duarte oficializou na manhã desta quarta-feira (29) seu ingresso na Secretaria Nacional de Cultura do governo. 

A atriz chega a Brasília por volta de 14h para dar início ao trabalho como secretária do governo. 

Na semana passada, Regina Duarte disse que se sentia honrada por ter sido chamada a ter uma conversa "olho no olho" com o presidente - a quem chama de "homem santo". 

"Sou cristã. Católica. O feriado de hoje no Rio é dedicado a São Sebastião. Nada acontece por acaso. Olha só, querido seguidor, que dia importante pra ter sido chamada ao Rio para uma conversa "olho no olho" do nosso Presidente da República", escreveu.

Ela também afirmou que  não quer morar em Brasília, se assumir a Secretaria de Cultura. Ela diz querer passar apenas alguns dias na capital.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247