Reginaldo Lopes: O PDT é mais vítima de Ciro Gomes do que o PT, que ele tanto ataca

O deputado Reginaldo Lopes (PT-MG) afirma que Ciro Gomes volta à sua origem de quando era quadro do PDS, partido sucessor da Arena. “Isso não é novidade, o problema é estar cumprindo esse papel em um partido trabalhista, que sempre ajudou na defesa do povo brasileiro"

Como o PT entregou o País
Como o PT entregou o País (Foto: REUTERS/Nacho Doce)

Portal Forum - O deputado Reginaldo Lopes (PT-MG) Ciro Gomes volta à sua origem de quando era quadro do PDS, partido sucessor da Arena. “Isso não é novidade, o problema é estar cumprindo esse papel em um partido trabalhista, que sempre ajudou na defesa do povo brasileiro". 

"E os ataques verborrágicos de Ciro atrapalham na união da esquerda que o Brasil precisa tanto. Nosso país está sob ataque de forças estrangeiras, o patrimônio e as riquezas sendo levadas, os direitos dos trabalhadores retirados, a fome aumentando, o desemprego crescendo, o Estado de Direito massacrado. A hora é de união do povo em defesa do Brasil. Mas Ciro não pensa dessa forma. Chego à conclusão que a principal vítima dos ataques dele não é o PT, mas o próprio PDT, legenda que ele está usando nos últimos anos". 

Leia a íntegra no Portal Forum 

Ao vivo na TV 247 Youtube 247