CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Reginaldo Lopes: violência política tem tudo para crescer ainda mais

"Nenhum tipo de assassinato deve ser naturalizado. A redução dos homicídios foi uma importante bandeira que carreguei nesse último mandato. Propus um plano nacional com 5 metas e uma série de outros projetos. Apesar de alguns avanços pontuais, é a estrutura que precisa ser mudada!", disse o deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG) em sua conta no Twitter

Reginaldo Lopes: violência política tem tudo para crescer ainda mais (Foto: Valter Campanato/ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após mais um assassinato com provável motivação política, a do policial militar João Maria Figueiredo, no Rio Grande do Norte, o deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG) defendeu que o Brasil crie instrumentos para coibir a crimes de natureza política ou ideológica que, segundo ele, tendem a crescer no país.

"O Brasil precisa de instrumentos para coibir a violência política, que tem tudo para crescer ainda mais em nosso país. A morte  do soldado da Polícia Militar João Maria Figueiredo é inaceitável. O Estado está avisado do que está acontecendo!", disse Reginaldo em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O parlamentar lembra que apresentou logo após as eleições um projeto que propõe a criação do Observatório Legislativo da Violência Política pela Câmara dos Deputados, para acompanhar e monitorar "casos incompatíveis com uma democracia madura e avançada".

"Isso é o que está ao meu alcance como deputado. Como ser político, peço a todos e todas preocupados com a democracia que se atentem para essas mortes que não podem, de maneira alguma, serem naturalizadas", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Nenhum tipo de assassinato deve ser naturalizado. A redução dos homicídios foi uma importante bandeira que carreguei nesse último mandato. Propus um plano nacional com 5 metas e uma série de outros projetos. Apesar de alguns avanços pontuais, é a estrutura que precisa ser mudada!", finalizou Reginaldo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO