Reinaldo Azevedo: Bolsonaro não descartou aventura militar na Venezuela

O jornalista Reinaldo Azevedo opina considera que o presidente de extrema direita, Jair Bolsonaro, não descartou a aventura militar na Venezuela, ainda que isto possa parecer uma loucura

Reinaldo Azevedo: Bolsonaro não descartou aventura militar na Venezuela
Reinaldo Azevedo: Bolsonaro não descartou aventura militar na Venezuela

247 - O jornalista Reinaldo Azevedo opina considera que o presidente de extrema direita, Jair Bolsonaro, não descartou a aventura militar na Venezuela, ainda que isto possa parecer uma loucura.

"Por que estamos todos fingindo que o presidente Jair Bolsonaro não está falando em atacar a Venezuela quando, obviamente, ele está? Seria loucura? Seria. Acontece que Bolsonaro está cercado por um bando de loucos. É gente que gosta de brincar de joguinhos de guerra", diz o jornalista em seu Blog.

Azevedo alerta com ironia e referências às agressões do capitão à gramática para as passagens do discurso de Bolsonaro em cerimônia no Itamaraty nesta sexta-feira (3) em que ele deixa aberta a porta para a aventura militar: "Quando os senhores [os diplomatas] falham, entram nós, das Forças Armadas, e confesso que torcemos, e muito, para não entrarmos em campo".

"A propósito: Ernesto Araújo, seu ministro das Relações Exteriores, que o comparou a Jesus Cristo na cerimônia, manteve um encontro fora da agenda com o agitador de extrema-direita Steve Bannon. E, pasmem!, a pauta era a Venezuela. O primeiro homem do Itamaraty debate um tema com essa importância com um arruaceiro internacional", diz Reinaldo Azevedo.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247