Rejeição a Bolsonaro e ao governo se mantém em nível recorde, indica pesquisa PoderData

Segundo o levantamento, 56% avaliam Bolsonaro como ruim ou péssimo e 62% reprovam o atual governo

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Mídia NINJA)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A rejeição a Jair Bolsonaro e seu governo continuam em patamar recorde, revela pesquisa PoderData realizada nesta semana e divulgada nesta quarta-feira (21).

Quando comparados ao levantamento anterior, feito há 15 dias, as taxas de rejeição ficaram estáveis, levando em consideração a margem de erro de dois pontos percentuais.

Na pesquisa desta quarta-feira, 56% disseram avaliar Bolsonaro como ruim ou péssimo, uma oscilação de 1 ponto para cima em relação ao levantamento anterior. Para 26%, o desempenho de Bolsonaro é bom ou ótimo e 15% o avaliam como regular.

PUBLICIDADE
poder-data

Sobre o governo, 62% disseram reprovar a gestão e 32% disseram aprovar. Os que disseram não saber responder representam 6%.

poder-data

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email