CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Renan Calheiros diz que destino de Moro e Dallagnol é a cadeia

O senador Renan Calheiros afirmou que Sergio Moro e Deltan Dallagnol, ambos da Lava Jato, “estavam bem lúcidos quando cometeram seus crimes” e reforçou que o ex-juiz “quer se fazer de doido” ao negar o conteúdo da Vaza Jato

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador Renan Calheiros (MDB) aproveitou as últimas informações da Vaza Jato, mostrando crimes da Lava Jato, para defender que o destino de Sergio Moro e Deltan Dallagnol “é a cadeia”. Ambos eram parte da Operação Lava Jato: Moro era o juiz e Dallagnol o chefe da força-tarefa.

As mensagens recentemente vazadas comprovaram, novamente, os diversos crimes da Lava Jato, pilar fundamental do golpe, que Renan apoiou ao votar pelo impeachment de Dilma Rousseff.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo ele, em publicação no Twitter, nesta quarta-feira, 3, “Moro se agarra à única bóia: negar obsessivamente o que agora está provado pelo STF”. “Quer se fazer de doido”, disse. 

O senador ainda afirmou que “alucinações e delírios são sintomas de psicoses'. Só que ele e Deltan Dallagnol estavam bem lúcidos quando cometeram seus crimes”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O destino de ambos é a cadeia”, reforçou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO