CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Renato Rabelo: hora da decisão, voto Haddad-Manuela!

O ex-presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, declara seu voto em Haddad e Manuela, defendendo que a chapa "pode impedir a volta a um período de chumbo, que junto ao povo brasileiro firme o rumo da restauração democrática, a defesa do Brasil, a retomada do crescimento econômico e desenvolvimento nacional com inclusão social"; o dirigente político também rechaça o fascismo; "Bolsonaro é um enorme retrocesso e um monumental desastre para o destino do Brasil", alerta 

Renato Rabelo: hora da decisão, voto Haddad-Manuela!
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em artigo, o ex-presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, aponta os riscos da ameaça fascista no Brasil. "Bolsonaro, saído das catacumbas, eleito sete vezes deputado federal, não é autor de nenhum projeto significativo para o país. Portanto, um velho e medíocre político. Ele é a expressão maior do autoritarismo ditatorial da direita, de manifestação fascista dos segmentos mais reacionários da classe dominante brasileira. Bolsonaro é um enorme retrocesso e um monumental desastre para o destino do Brasil", alerta. 

Rabelo afirma que "um eventual governo Bolsonaro pode vir a ser pior que o governo Temer". "Vão executar ainda um maior corte de renda do trabalhador, como a abolição do 13º salário e de abonos salariais; mais regressão tributária em um país extremamente desigual, com a adoção de alíquotas idênticas para os muito ricos, ricos e a maioria pobre – uma consagração da barbárie a fim de prevalecer odientos privilégios, resultando em mais impostos a quem tem menos renda. O paradoxo é inominável: um sistema plutocrático antipovo tem no seu fiel representante, nestas eleições, quem reluz para grandes massas do povo como destruidor do sistema", avalia. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A chapa Haddad/Manuela, colocando em marcha todo seu potencial, saber e experiência, associada às personalidades e todos os movimentos democráticos e populares visando desmontar o perigo do retrocesso ditatorial e obscurantista -- pode impedir a volta a um período de chumbo, que junto ao povo brasileiro firme o rumo da restauração democrática, a defesa do Brasil, a retomada do crescimento econômico e desenvolvimento nacional com inclusão social, e promova a integração com os vizinhos do continente. Juntos com todas as forças progressistas, populares e democráticas, podemos ter a certeza da vitória", aponta o dirigente político. 

Leia a íntegra do artigo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO