CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Renato Rovai: Bolsonaro ainda é um jacaré banguela

Jornalista afirma que o assédio do governo contra o chargista Renato Aroeira tem como objetivo “assustar seu interlocutor”. Ele avalia que Bolsonaro “tem sofrido derrotas consecutivas nesta guerra de braços que travou com o Supremo”

(Foto: Felipe L. Gonçalves/247 | Anderson Riedel/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Renato Rovai, da Revista Fórum, afirmou, em participação no programa Bom dia 247, que o assédio do governo em instaurar investigação contra o chargista e jornalista Renato Aroeira, que vinculou a imagem de Bolsonaro a uma suástica, tem como objetivo “assustar seu interlocutor”. 

Bolsonaro pediu à Polícia Federal, na última segunda-feira (15), um inquérito com o objetivo de investigar uma charge em que uma cruz vermelha de um hospital é transformada em suástica, símbolo do nazismo. Entidades, jornalistas e figuras públicas salientam que tal medida fere em cheio a liberdade de expressão. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Eles são iguais àqueles cachorros pequinês pequenos, que latem, latem, mas você dá uma pisada e eles correm para dentro. Por enquanto tem sido assim. Bolsonaro tem latido muito e feito pouco, eles estão hoje numa posição muito mais na defensiva do que de ataque”, avaliou. 

O jornalista também disse acreditar que Bolsonaro “tem sofrido derrotas consecutivas nesta guerra de braços que travou com o Supremo [STF]”, e que por isso está mais para um "jacaré bangela". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247 e confira: 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO