CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Repudiado pelos brasileiros, Bolsonaro diz que pegou o país destruído

"Pegamos o Brasil destruído e aos poucos vamos ressurgindo", disse Jair Bolsonaro, que derrete no Datafolha divulgado nesta segunda-feira. A pesquisa mostra que apenas 15% avaliam que ele tem postura de presidente da República

(Foto: Marcos Corrêa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Jair Bolsonaro acusou o golpe da pesquisa Datafolha e foi ao twitter nesta manhã para tentar atribuir seu péssimo desempenho a uma suposta herança recebida. "Pegamos o Brasil destruído e aos poucos vamos ressurgindo. Após a MP do pente-fino, o TCU apontou fraudes em benefícios na casa dos R$2,25bi. A aplicação gradual para quem realmente precisa vem junto, como o 13• para o Bolsa-família, somente com combate destas irregularidades", disse ele.

A pesquisa Datafolha desta segunda-feira também aponta que quase ninguém avalia positivamente o comportamento de Jair Bolsonaro. "Há outros indicativos dos motivos do azedume da população com o presidente, cujo governo ganhou nota 5,1 dos entrevistados. Nada menos que 44% dos brasileiros não confia ma palavra do presidente, enquanto 36% confiam eventualmente e 19%, sempre. O estilo presidencial, que o entorno de Bolsonaro tenta vender como autêntico e direto, não está lhe rendendo também boa avaliação", aponta a reportagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"É preponderante a percepção de que o presidente nunca se comporta conforme o cargo exige. Subiu de 25% para 32% o contingente que pensa assim —em abril, eram 23%. Já os que acham que Bolsonaro cumpre a liturgia do cargo caíram de 22% para 15%, ante 27% em abril.

Abaixo os tweets de Bolsonaro:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO