Requião: demita Paulo Guedes, Bolsonaro

"Livre-se do Guedes, que ele não quer nada além de experimentar uma tese neoliberal radical no Brasil. A proposta de Guedes é uma continuidade grotesca da Ponte Para o Futuro de Michel Temer, que ajudou a afundar o país numa situação de profunda recessão e numa situação de desemprego sem precedentes", recomendou o ex-senador do MDB

Requião: demita Paulo Guedes, Bolsonaro

247 - O ex-senador Roberto Requião (MDB-PR) escreveu uma carta ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) com uma série de sugestões para que seu governo saia da estagnação. Segundo o senador, como dificilmente o presidente leria a carta, ele gravou um vídeo na tarde desta sexta-feira (24) com os conselhos de gestão. O principal deles: demitir Paulo Guedes, ministro da Economia.

"Livre-se do Guedes, que ele não quer nada além de experimentar uma tese neoliberal radical no Brasil. A proposta de Guedes é uma continuidade grotesca da Ponte Para o Futuro de Michel Temer, que ajudou a afundar o país numa situação de profunda recessão e numa situação de desemprego sem precedentes", disse o emedebista.

Assista o vídeo e se inscreva em nosso canal:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

247 faz apelo por debate responsável na internet

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247