Requião ironiza: Bolsonaro tinha vetado bagagem acima de 10 kg

“Bolsonaro deve estar fulo! 39 quilos? Ele vetou este exagero! Não pode um passageiro levar mais de dez quilos!”, ironizou o ex-senador Roberto Requião ao comentar sobre a prisão do sargento da FAB preso em Sevilha, na Espanha, com 39 quilos de cocaína, e que embarcaria no avião presidencial

Blog do Esmael - O ex-senador Requião (MDB-PR) ironizou a prisão do militar que transportou 39 kg de cocaína no avião presidencial. Pelo Twitter, o emedebista lembra que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) vetou bagagem acima de 10 kg.

“Bolsonaro deve estar fulo! 39 quilos? Ele vetou este exagero! Não pode um passageiro levar mais de dez quilos!”, escreveu.

“Agora além do Abacate para Argentina exportamos cocaína para a Espanha, em avião presidencial?”, perguntou o ex-parlamentar paranaense.

Requião aproveitou o episódio para politizar o que ele considera a entrega da soberania nacional com as privatizações e a proposta de independência do Banco Central.

“Pior do que avião presidencial traficar cocaína é privatizar [as empresas públicas] e dar independência ao Banco Central [para satisfazer os banqueiros]”, criticou ao pedir que os brasileiros acordassem.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247