CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Responsável pelos 100 mil do coronavírus, Bolsonaro usa vídeo de comentarista da Band culpar governadores

Depois de distribuir uma lista de mortes pelo coronavírus por cidade e Estado com os nomes dos governadores e prefeitos, Bolsonaro postou nas redes sociais vídeo com ataques violentos aos mandatários estaduais

Jair Bolsonaro e Milton Cardoso (Foto: Carolina Antunes/PR | Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 e Fórum - Apontado mundialmente como o governante que mais fracassou no combate à pandemia do coronavírus, Bolsonaro abriu nova frente de guerra com os governadores brasileiros para tentar repassar a eles a culpa pelos mais de 100 mil mortos no país. Durante a madrugada, em seu perfil no Facebook, e na manhã desta terça-feira (11) no Twitter, ele postou vídeo de Milton Cardoso, comentarista da afiliada da TV Bandeirantes no Rio Grande do Sul, com um ataque violento aos governadores e defesa radical de Bolsonaro. Nesta segunda, o Planalto divulgou à sua base aliada no Congresso uma espécie de ranking dos governos estaduais e municipais que apresentam o maior número de mortes e casos do novo coronavírus, com o nome dos governadores e prefeitos.

Apoiador de Bolsonaro, Milton Cardoso coleciona declarações para bajular o presidente e o governo e chegou a repetir Paulo Guedes, chamando servidores públicos de “parasitas” e atacando a Justiça do Trabalho em comentário para defender as posições do ministro da Economia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No vídeo compartilhado por Bolsonaro, Milton Cardoso diz que “transformaram uma doença, uma pandemia, uma experiência inédita em politicagem”, antes de reforçar a tese do presidente, de que o Supremo Tribunal Federal (STF) tirou “os poderes do chefe da nação”.

“O preço está aí: desemprego, miséria, suicídio, empresas e comércios fechando as portas, violência doméstica, pedofilia, presos sendo libertados, tudo em nome do coronavírus, com o clichê para salvar vidas”, diz Cardoso, afirmando que Bolsonaro sempre foi contra “o famoso lockdown” e defendia o isolamento vertical.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A vontade do presidente foi ignorada por decisão do STF, com apoio da rede Goebbels, repassada para prefeitos, governadores com decisões incoerentes e absurdas”, diz o comentarista da Band, usando o nome do ministro nazista da propaganda para se referir à Globo.

Assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO