CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Ricardo Kotscho: será PT x anti-PT novamente

"Assim é, não porque eu gostaria que assim fosse, mas porque os resultados das eleições passadas e os números de todas as pesquisas atuais, a apenas 20 dias da eleição, assim o demonstram. Pode-se ou não gostar dos fatos passados e dos números das novas pesquisas, mas brigar com eles não muda o resultado", diz o jornalista ao analisar as pesquisas sobre a corrida presidencial 

Ricardo Kotscho: será PT x anti-PT novamente
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Ricardo Kotscho afirou nesta segunda-feira, 17, que após os resultados das pesquisa do Ibope, Datafolha, Vox Populi e da CNT/MDA, a eleição vai repetir uma disputa que acontece desde a primeira eleição direta pós-ditadura: PT X anti-PT.

"Partido preferido de 25% dos brasileiros, a léguas de distância dos demais, segundo o Datafolha, o PT é acusado por seus adversários de ter virado uma seita do 'lulo-petismo', enquanto crescia uma outra seita, a do 'anti-lulo-petismo', hoje liderada por Jair Bolsonaro, e não mais pelos tucanos. Tudo indica que as duas seitas vão se encontrar mais uma vez no segundo turno", afirma Kotscho. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Desse jeito, vai dar de novo PT X anti-PT, como se repete em todas as eleições presidenciais desde 1989. Assim é, não porque eu gostaria que assim fosse, mas porque os resultados das eleições passadas e os números de todas as pesquisas atuais, a apenas 20 dias da eleição, assim o demonstram. Pode-se ou não gostar dos fatos passados e dos números das novas pesquisas, mas brigar com eles não muda o resultado", diz ele. 

Leia o texto na íntegra no Balaio do Kotscho

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO