CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

RN pedirá prorrogação da presença das Forças Armadas no Estado

Prevista para acabar no dia 12, a presença dos militares no Estado reduziu os homicídios no Rio Grande do Norte: os casos caíram de 18 para um na primeira madrugada de 2018; para os aliados do governador Robinson Faria (PSD), a greve de policiais impulsiona a campanha de militares aposentados que estão à frente dos sindicatos da categoria ao legislativo estadual

Rio de Janeiro - Soldados do Exército mantêm o controle do acesso à comunidade Vila do João, onde três militares da Força Nacional foram feridos (Vladimir Platonow/Agência Brasil) (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governo do Rio Grande do Norte vai pedir a prorrogação da presença das Forças Armadas no Estado. Prevista para acabar no dia 12, mas a redução no número de homicídios desde a chegada do Exército, na sexta (29), será usada como argumento. Os casos caíram de 18 para um na primeira madrugada de 2018.

Para os aliados do governador Robinson Faria (PSD), a greve de policiais está relacionada com a disputa eleitoral deste ano. A questão salarial impulsiona a candidatura de militares aposentados que estão à frente dos sindicatos da categoria ao legislativo estadual.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO