CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

RN terá contingente da Força Nacional

O Ministério da Justiça enviou mais 30 agentes da Força Nacional para ajudar no policiamento do Rio Grande do Norte, onde uma greve de policiais militares e bombeiros prejudica o esquema de segurança no estado

O Ministério da Justiça enviou mais 30 agentes da Força Nacional para ajudar no policiamento do Rio Grande do Norte, onde uma greve de policiais militares e bombeiros prejudica o esquema de segurança no estado (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Da Agência Sputinik – O Ministério da Justiça enviou mais 30 agentes da Força Nacional para ajudar no policiamento do Rio Grande do Norte, onde uma greve de policiais militares e bombeiros prejudica o esquema de segurança no estado.

Desde o último dia 19, homens da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estão aquartelados em protesto contra os salários atrasados e o não pagamento do 13º. Apesar de a Polícia Civil trabalhar em regime de plantão, a paralisação dessas corporações comprometeu significativamente a segurança da população, levando a um aumento no número de crimes.  

De acordo com a secretaria de Segurança do RN, citada pelo G1, só a região metropolitana de Natal já registrou mais de 450 arrombamentos, roubos e furtos nos últimos nove dias. Em todo o estado, foram quase 60 homicídios cometidos no mesmo período.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na última sexta-feira, 22, 70 homens da Força Nacional chegaram ao Rio Grande do Norte para ajudar no policiamento, se juntado a outros 120 que já estavam no estado.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO