Ronaldo Caiado defende que DEM apoie reeleição de Bolsonaro

O DEM está em pleno debate sobre a candidatura a apoiar a presidente da República em 2022. O presidente da sigla de direita, ACM Neto disse que a sigla não descarta o apoio a Bolsonaro, psição que é reforçada agora com a manifestação do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, um dos expoentes da direita brasileira

Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado
Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado (Foto: Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um dos principais caciques do DEM e da direita nacional, o governador de Goiás,  Ronaldo Caiado, defende que seu partido apoie Jair Bolsonaro em 2022. A declaração amplifica o debate na sigla, após declaração de ACM Neto de que o partido não descarta apoiar a reeleição. 

Caiado declarou ao Painel da Folha de S.Paulo que caminhar com Bolsonaro tem mais a ver com o eleitorado do DEM.

“Eu sou favorável a apoiar o Bolsonaro em 2022”, afirmou o governador. “Desde que o Bolsonaro foi eleito, eu sempre me posicionei dizendo que caminhar com o presidente tinha muito mais a ver com o nosso eleitorado, tinha uma identidade. Eu sempre defendi essa tese”, afirmou. “Eu, na minha posição, vejo como sendo uma aliança de forças amanhã sendo o presidente candidato à reeleição”.

Segundo a coluna, Caiado afirma que pretende tentar a reeleição ao estado de Goiás e não vê João Doria (PSDB-SP) com chances de liderar uma aliança com o DEM.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email