Rosângela Moro, que disse que marido e Bolsonaro eram 'uma coisa só', agora diz que eles 'não têm nada em comum'

Mulher de Sergio Moro, Rosângela Moro escreve em livro que lançará no final do ano que seu marido e Jair Bolsonaro “não têm nada em comum. Porém, ela já havia dito que os dois eram “uma coisa só”

Sergio Moro e Jair Bolsonaro
Sergio Moro e Jair Bolsonaro (Foto: Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Mulher de Sergio Moro, Rosângela Moro escreve em livro que lançará no final do ano que seu marido e Jair Bolsonaro “não têm nada em comum. Hoje acho até que, quando juntos, sequer tinham assuntos para conversar além das pautas palacianas", segundo a Época.

A afirmação ocorre no momento em que o ex-ministro aparece como um dos possíveis candidatos da direita contra o bolsonarismo. Cogita-se que Moro participe de chapa presidencial com Luciano Huck, apresentador da Globo.

Porém, quando ocorria a crise entre Bolsonaro e Moro, um pouco antes do ministro renunciar, Rosângela havia dito que os dois eram “uma coisa só”.

“Sou pró-governo federal. Eu não vejo o Bolsonaro, o Sérgio Moro. Eu vejo o Sérgio Moro no governo do presidente Jair Bolsonaro, eu vejo uma coisa só”, afirmou, em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo.

“O ministro até brincou esses dias: ‘Ah, vou tatuar na testa que não vou ser o presidente’. O ministro é da equipe do presidente Jair Bolsonaro, dá total apoio para o presidente, inclusive no futuro aí, na reeleição”, disse ela.

Moro foi Ministro da Justiça e Segurança Pública do governo de Bolsonaro, que ele ajudou a eleger após prender e condenar de forma arbitrária e fraudulenta o ex-presidente Lula, que ficou impossibilitado de se candidatar em 2018.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247