Rui Costa Pimenta: atos pró-Bolsonaro foram financiados e fracassaram

Para o presidente do PCO, Rui Costa Pimenta, as manifestações ocorridas no dia 26 em apoio Bolsonaro "foram um fracasso completo" e que "o povo não participou do processo"; “Foi um estelionato político financiado por grandes empresários e partidos políticos”, avalia; assista

Rui Costa Pimenta: atos pró-Bolsonaro foram financiados e fracassaram
Rui Costa Pimenta: atos pró-Bolsonaro foram financiados e fracassaram
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente do Partido da Causa Operária (PCO), Rui Costa Pimenta, analisa as manifestações ocorridas no último domingo (26), em apoio a Jair Bolsonaro (PSL), e acredita que “a imprensa capitalista formou um cerco" para tentar salvar a imagem do capitão reformado. No entanto, ele observa “que os atos foram um fracasso completo" e que "o povo não participou do processo “.

“Foi um estelionato político financiado por empresários e partidos políticos”, completa. Pimenta ainda constata que o perfil majoritário da manifestação era de “gente contratada" ou "aquela classe média horrível que a direita sempre apresenta, uma burguesia miúda”.

Centrão não recua

O dirigente político observa que o governo Bolsonaro está muito fraco que e ele "busca fazer uma série de concessões para o centrão, pois está se sem sustentação alguma para governar". 

"Se os atos em apoio a Bolsonaro tivessem sido grandes, o governo estaria em outra situação, mas o que aconteceu foi o contrário, só demonstra que estão fracos", argumenta. 

Nesse quadro de fragilidade, Pimenta acredita que o centrão não irá mudar de comportamento perante a Bolsonaro. 

Fora Bolsonaro 

Pimenta avalia que os manifestantes que saíram às ruas no último dia 15 e nesta quinta (30) querem a cabeça do presidente. "Agora é a hora de puxar o 'Fora, Bolsonaro'. Tem que ter mais ousadia, menos conservadorismo e timidez para dar sequência a essa bandeira", defende.

Inscreva-se na TV 247 e confira: 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247