Rui Falcão anuncia que bancada do PT vai votar contra a reforma da Previdência

O deputado federal Rui Falcão (PT-SP) disse que a bancada do Partido dos Trabalhadores, composta por 54 parlamentares, está unida em torno da decisão de votar contra a reforma da Previdência; segundo ele, a reforma é um retrocesso nos direitos dos trabalhadores

Rui Falcão anuncia que bancada do PT vai votar contra a reforma da Previdência
Rui Falcão anuncia que bancada do PT vai votar contra a reforma da Previdência (Foto: Foto Lula Marques/Agência PT)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Rui Falcão (PT-SP) disse que a bancada do Partido dos Trabalhadores, composta por 54 parlamentares, está unida em torno da decisão de votar contra a reforma da Previdência. Segundo ele, a reforma é um retrocesso nos direitos dos trabalhadores.

O Diretório Nacional do PT decidiu em reunião na sexta-feira e no sábado (23) lançar uma campanha contra a reforma da Previdência. De acordo com a resolução aprovada, a chamada nova Previdência ataca a soberania e destrói os direitos conquistados.

Em declarações ao jornal O Estado de S. Paulo, Falcão criticou a crise entre o governo e o presidente da Câmara nos últimos dias. Segundo o jornal, ele lamentou os ataques feitos a Rodrigo Maia (DEM-RJ).

O Diretório Nacional do PT aprovou resoluções em defesa da soberania nacional, pela paz na Venezuela e adotou decisões relativas à realização do 7º congresso do partido e de eleições internas.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email