Rui Falcão: PT continua na luta pela democracia e contra o ódio

Presidente nacional do partido comenta as mensagens de solidariedade recebidas, condenando o duplo atentado contra a sede e funcionários do partido, ocorrido na última semana; Rui Falcão citou manifestações do ex-presidente Lula, de partidos aliados como PCdoB, Psol e PCO, além da CUT e MST; "Ao agradecermos a solidariedade manifestada pelos (as) companheiros (as), reafirmamos nossa decisão de continuar na luta em defesa da democracia, contra o ódio, a intolerância e o golpe", disse

Rui Falcão: PT continua na luta pela democracia e contra o ódio
Rui Falcão: PT continua na luta pela democracia e contra o ódio

Por Rui Falcão - Do Brasil todo vieram mensagens de solidariedade dos (as) petistas para a presidência do PT, condenando o duplo atentado contra a sede e funcionários do partido, ocorrido na última semana. 

Em nota, o presidente Lula, repudiou os ataques: “Ultimamente” disse ele, o “Brasil tem assistido a muitas cenas de intolerância e ódio. Senti uma imensa tristeza ao receber a notícia do ataque à sede do Partido dos Trabalhadores em São Paulo. Não podemos admitir que as diferenças políticas se transformem em violência”.

E, ao se dirigir a funcionários e militantes, concluiu: “Nenhuma bomba, pé-de-cabra ou agressão vai tirar nossa determinação de lutar por um Brasil mais justo para todos”.

Também CUT, MST, PCdoB, PSol, PCO divulgaram notas, tendo alguns deles enviado representantes ao abraço à sede do DN organizado pelos Diretório Municipal e Regional de São Paulo. 

Ao agradecermos a solidariedade manifestada pelos (as) companheiros (as), reafirmamos nossa decisão de continuar na luta em defesa da democracia, contra o ódio, a intolerância e o golpe.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247