CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

"Saia de 1964", diz presidente da OAB ao general Heleno

“Saia de 64 e tente contribuir co 2020, se puder”, ressaltou o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, fazendo alusão ao golpe militar de 1964. Ele também disse que “as instituições rechaçam o anacronismo” da nota divulgada pelo GSI

(Foto: ABr | Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, reagiu à nota golpista do general Augusto Heleno contra o Supremo Tribunal Federal (STF), ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência. “Saia de 64 e tente contribuir co 2020, se puder”, ressaltou Santa Cruz fazendo alusão ao golpe militar de 1964. O advogado reforçou: “general Heleno, as instituições rechaçam o anacronismo de sua nota”.

Em nota, o ministro escreveu que o pedido de apreensão do celular de Jair Bolsonaro “é inconcebível e, até certo ponto, inacreditável” e disse que a medida a medida "seria uma afronta à autoridade máxima do Poder Executivo e uma interferência de outro poder na privacidade do presidente da República e na segurança institucional do país". Ele ainda escreveu que ela "poderá ter consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO