CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Santos Cruz defende perícia para apurar milícias digitais no Planalto

“Sobre comportamento de uma milícia na internet e nas redes sociais, mais do que uma opinião, uma análise de peritos qualificados pode trazer dados mais concretos”, declarou o ex-ministro Santos Cruz

General Carlos Alberto dos Santos Cruz (Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-ministro general Santos Cruz comentou a acusação feita pela deputata Joice Hasselmann (PSL-SP) que afirmou existir uma “milícia digital” ligada ao Palácio do Planalto. O general defendeu uma perícia para identificar os responsáveis.

“Sobre comportamento de uma milícia na internet e nas redes sociais, mais do que uma opinião, uma análise de peritos qualificados pode trazer dados mais concretos”, declarou Santos Cruz ao blog de Fábio Zanini, "Saída pela Direita, na Folha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Demitido após um atrito com o grupo olavista do governo, Santos Cruz é alvo de ataques de bolsonaristas, inclusive do próprio filho de Jair Bolsonaro, o vereador Calors Bolsonaro.

Ao blog, ele comentou um dos fatos que teria levado a sua saída do governo. “O que aconteceu comigo é público. Foi fabricado um diálogo falso, em que eu e um interlocutor falávamos mal do presidente e de seus filhos”, afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Santos Cruz disse que, se for convidado, irá testemunhar na CPI das Fake News. “Qualquer cidadão ou autoridade, quando chamado por uma comissão de parlamentares, tem obrigação de responder e prestigiar a solicitação. Se for convidado, falo sobre minha experiência pessoal, sem suposições”, disse.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO