CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Saúde fiscalizará consumo de álcool no carnaval paulista

Operao especial da campanha "lcool para menores proibido" ter como alvo bailes, bares em ruas de blocos, quiosques na praia e at o sambdromo do Anhembi, durante os dias de carnaval em So Paulo

Saúde fiscalizará consumo de álcool no carnaval paulista (Foto: DIVULGAÇÃO)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A Secretaria de Estado da Saúde programou uma operação especial da campanha "Álcool para menores é proibido" durante os dias de carnaval em São Paulo. Bailes, bares em ruas de blocos, quiosques na praia e até o sambódromo do Anhembi serão alvo dos agentes.

Entre sexta-feira, 17, até a terça-feira, 21, os cerca de 500 agentes da Vigilância Sanitária Estadual e Procon-SP vão focar a fiscalização de bailes de Carnaval, casas noturnas, bares e outros estabelecimentos situados em ruas por onde passam blocos, cordões e trios elétricos. Os fiscais estarão, em sua maioria, à paisana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A fiscalização também será intensificada em quiosques de praia e nos estabelecimentos de cidades do litoral sul e norte de São Paulo. Nos dias 17, 18 e 19 os agentes também inspecionarão o Sambódromo do Anhembi e imediações. Além do álcool, os fiscais também estarão de olho no cumprimento da lei antifumo, que proíbe desde 2009 o consumo de cigarros em ambientes fechados de uso coletivo.

Desde 19 de novembro de 2011 até agora foram feitas 85,7 mil fiscalizações no Estado, com aplicação de 604 multas, o que representa índice de 99,3% de cumprimento da legislação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO