Sem explicar ligação com milícias, Carlos Bolsonaro diz que Globo quer dinheiro

"A mentira tem perna curta, fundo azul, letras em branco e está desesperada pelo dinheiro da população que a abastecia!", escreveu o vereador Carlos Bolsonaro em referência à logomarca do jornal O Globo; o comentário foi uma resposta a um tuíte do jornal que apontou que em dez dias, quase 60% das publicações no Twitter sobre Bolsonaro foram negativas

Sem explicar ligação com milícias, Carlos Bolsonaro diz que Globo quer dinheiro
Sem explicar ligação com milícias, Carlos Bolsonaro diz que Globo quer dinheiro

247 - Em resposta a uma publicação que apontava que, em dez dias, quase 60% das publicações no Twitter sobre Bolsonaro foram negativas, o vereador Carlos Bolsonaro não escondeu que os veículos da família Marinho estão incomodando.

"A mentira tem perna curta, fundo azul, letras em branco e está desesperada pelo dinheiro da população que a abastecia!", disse ele em referência à logomarca do jornal O Globo. Desde a campanha, Bolsonaro tem falado em cortar as verbas publicitárias do governo federal para veículos que ele considera "imparcial".

Enquanto isso, o clã Bolsonaro continua sem dar explicações sobre a sua relação com milicianos presos em operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), órgão vinculado ao MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro). De acordo com informações do MP, a mãe e a mulher de um dos denunciados na operação trabalhou no gabinete de Flávio Bolsonaro quando ele era deputado estadual.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247