CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Sem máscara, Bolsonaro tira selfies e aglomera com banhistas no Guarujá

Sem usar máscara, Jair Bolsonaro foi cercado por dezenas de banhistas (também sem máscaras) que tiraram selfies, desrespeitando o distanciamento social. Ele ainda pegou uma criança no colo

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro provocou aglomeração na manhã deste domingo, 11, em uma praia do Guarujá, no litoral paulista, onde passa o feriado. Sem usar máscara, ele foi cercado por dezenas de banhistas (também sem máscaras) que tiraram selfies, desrespeitando o distanciamento social. Bolsonaro ainda pegou uma criança no colo.

O uso de máscara é obrigatório em todo o estado de São Paulo desde maio. A medida foi tomada pelo governador João Doria (PSDB) no início da pandemia de Covid-19 no País.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pouco depois do Brasil registrar 150 mil mortes pelo novo coronavírus no sábado, 10, ele disse, em conversa com uma apoiadora transmitida nas redes sociais, que ela não deve se preocupar caso seja contaminada.

"Se pegar um dia, não fique preocupada. A gente evita, né. Estou com 65 anos. Não senti nada. Nem uma gripezinha. Zero. Zero. Nada", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No sábado, ele também aglomerou e tirou fotos com apoiadores na cidade paulista. Em vídeo publicado nas redes sociais, os bolsonaristas afirmam que a Covid-19 é um vírus “de esquerda” e Bolsonaro diz: “Eu não mandei ninguém ficar em casa”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO