Sem máscara, Bolsonaro tira selfies e aglomera com banhistas no Guarujá

Sem usar máscara, Jair Bolsonaro foi cercado por dezenas de banhistas (também sem máscaras) que tiraram selfies, desrespeitando o distanciamento social. Ele ainda pegou uma criança no colo

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro provocou aglomeração na manhã deste domingo, 11, em uma praia do Guarujá, no litoral paulista, onde passa o feriado. Sem usar máscara, ele foi cercado por dezenas de banhistas (também sem máscaras) que tiraram selfies, desrespeitando o distanciamento social. Bolsonaro ainda pegou uma criança no colo.

O uso de máscara é obrigatório em todo o estado de São Paulo desde maio. A medida foi tomada pelo governador João Doria (PSDB) no início da pandemia de Covid-19 no País.

Pouco depois do Brasil registrar 150 mil mortes pelo novo coronavírus no sábado, 10, ele disse, em conversa com uma apoiadora transmitida nas redes sociais, que ela não deve se preocupar caso seja contaminada.

"Se pegar um dia, não fique preocupada. A gente evita, né. Estou com 65 anos. Não senti nada. Nem uma gripezinha. Zero. Zero. Nada", afirmou.

No sábado, ele também aglomerou e tirou fotos com apoiadores na cidade paulista. Em vídeo publicado nas redes sociais, os bolsonaristas afirmam que a Covid-19 é um vírus “de esquerda” e Bolsonaro diz: “Eu não mandei ninguém ficar em casa”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247