CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Senador ironiza tese de 'renovação': está cheio de caçadores de pokemons

"A Casa está cheia de 'caçadores de pokemons', o grupo que fica andando para lá e para cá com celular na mão, filmando tudo e falando somente com sua rede social", destacou, o seandor Weverton Rocha (PDT-MA); segundo eles, muitos tem usado as redes sociais para fazer enquete antes de cada tomada de decisão

Senador ironiza tese de 'renovação': está cheio de caçadores de pokemons (Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O líder do PDT no Senado, Weverton Rocha (MA), ironizou o discurso da antipolítica feito pela turma que assumiu o seu primeiro mandato no Congresso.

Ele rebateu a tese daqueles que se autodenominam como "renovação" no parlamento. "Você vai me dizer que alguém que nunca foi nada é renovação? Todos que chegaram aqui passaram pela Ficha Limpa e pelas urnas. Mas isto aqui exige um pouco de estofo", enfatizou do senador em entrevista ao O Antagonista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com Weverton, a cena mais vista pelos corredores do Senado é de 'caçadores de pokemons".

"A Casa está cheia de 'caçadores de pokemons', o grupo que fica andando para lá e para cá com celular na mão, filmando tudo e falando somente com sua rede social", destacou, enfatizando ainda que muitos tem usado as redes sociais para fazer enquete antes de cada tomada de decisão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Que história é essa? Toda hora vamos ficar fazendo enquetezinha? Não dá para ficar perguntando para o eleitor o que fazer desse jeito. O eleitor votou em mim, confiando em mim, para que eu o represente aqui", declarou.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO