CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Sepúlveda diz que prisão de Lula é arbitrária e espera que STF confirme liminar de Marco Aurélio

O ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF) e advogado Sepúlveda Pertence disse que considera "a prisão de Lula uma arbitrariedade" e disse esperar que o plenário confirme a decisão liminar do ministro Marco Aurélio Mello, que suspendeu nesta quarta-feira (19), a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância. "Só me congratula essa decisão do Marco Aurélio, e espero que o plenário venha a confirmar", disse Sepúlveda

Sepúlveda diz que prisão de Lula é arbitrária e espera que STF confirme liminar de Marco Aurélio (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Acho a prisão de Lula uma arbitrariedade", afirmou o ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF), o advogado Sepúlveda Pertence. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o ex-ministro disse que espera que o plenário confirme a decisão liminar do ministro Marco Aurélio Mello, que suspendeu nesta quarta-feira (19), a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância.

"Só me congratula essa decisão do Marco Aurélio, e espero que o plenário venha a confirmar", disse Sepúlveda, que estava no STF nesta tarde.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A liminar do vice-decano da Corte Suprema foi derrubada pelo presidente do STF, ministro Dias Toffoli, que - como fez a sua antecessora ministra Cármen Lúcia, empurrou o julgamento das ações que tratam da execução provisória da pena para 10 de abril de 2019.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO