CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Servidor exonerado por Teich denuncia intervenção militar no Ministério da Saúde

O Ministério da Saúde está sob intervenção fardada depois da substituição de Henrique Mandetta por Nelson Teich. Servidor demitido denuncia que nunca viu pessoas tão estranhas à Saúde na pasta como agora

General Pazuello é o novo secretário executivo do Ministério da Saúde (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A ocupação do Ministério da Saúde por militares está causando apreensão em um momento em que a crise sanitária se agrava e aumenta vertiginosamente o número de mortos pelo coronavírus.

O Painel da Folha de S.Paulo informa que a troca de funcionários do Ministério da Saúde por militares, promovida por Nelson Teich, está sendo  vista com perplexidade pelos técnicos da pasta. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Trata-se de uma verdadeira intervenção militar, considerada grave por ocorrer no meio de uma pandemia com milhares de mortos no país. 

A coluna agrega que um dos exonerados, Francisco Bernd, funcionário do ministério desde 1985, diz nunca ter testemunhado "uma mudança tão drástica, com a chegada de pessoas tão estranhas à Saúde."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O servidor denuncia que nem os militares nem o novo ministro têm experiência em gestão pública, muito menos na área da saúde. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO