CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Silveira diz que faria novo vídeo de ataques contra o STF, mas “sem palavrão”

Preso pelo Spremo Tribunal Federal após ameaçar ministros da Corte, o deputado bolsonarista Daniel Silveira declarou em audiência no Conselho de Ética da Câmara que publicaria um novo vídeo apensas não usaria “palavrões”

(Foto: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado bolsonarista Daniel Silveira, preso pelo Supremo Tribunal Federal (STF) após ameaçar ministros da Corte, declarou em audiência no Conselho de Ética da Câmara que publicaria um novo vídeo “de protesto” ao STF, como aquele que levou à sua prisão, apensas não usaria “palavrões” na gravação.

“É muito complicado. Não tem como prever. Posso dizer, sim, no momento, pode ser que eu revisse alguns adjetivos que utilizei. Naquele momento que estava ali, bem passional, falei o que o coração sentia. Acredito que usaria outros adjetivos, retiraria os palavrões”, afirmou Silveira ao ser questionado pelo relator do caso, o deputado Fernando Rodolfo (PL-PE).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Silveira classifica de “um absurdo” sua prisão por ordem do ministro Alexandre de Moraes. "O senhor acredita no fortalecimento das instituições? ", questionou o relator.

“Acredito no fortalecimento das instituições, mas… Mas! O que representa uma democracia é o povo. Acredito no fortalecimento das instituições desde que elas representem o sentimento do povo”, disse Silveira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O Supremo merece respeito?", perguntou o deputado. “O Supremo é uma coisa. Indivíduos que ocupam cadeiras são outras… Merece o respeito, sim. Mas também merece a crítica”, disse Silveira dizendo que as decisões do Supremo podem fazer com que ele se sinta “um pouco afrontado”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO