Simpatizante de Bolsonaro ameaça funcionária de comitê de Boulos com arma de fogo

A campanha do candidato a presidente do PSOL, Guilherme Boulos, denunciou na noite desta quarta-feria, 29, que um simpatizante do candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro (PSL), ameaçou uma funcionária da campanha de de Boulos com uma arma de fogo; "A campanha presidencial de Guilherme Boulos repudia este ato de grave agressão. Expressa o clima de intolerância política estimulado pelo próprio Jair Bolsonaro, incentivando o uso de armas e a violência", diz a comunicação da campanha de Boulos

Simpatizante de Bolsonaro ameaça funcionária de comitê de Boulos com arma de fogo
Simpatizante de Bolsonaro ameaça funcionária de comitê de Boulos com arma de fogo

247 - A campanha do candidato a presidente do PSOL, Guilherme Boulos, denunciou na noite desta quarta-feria, 29, que um simpatizante do candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro (PSL), ameaçou uma funcionária da campanha de de Boulos com uma arma de fogo. 

"Neste momento, a funcionária Juliana Nascimento Lima está no 14 DP, em Pinheiros, São Paulo para realizar Boletim de Ocorrência junto com os advogados da campanha. A campanha presidencial de Guilherme Boulos repudia este ato de grave agressão. Expressa o clima de intolerância política estimulado pelo próprio Jair Bolsonaro, incentivando o uso de armas e a violência", diz a comunicação da campanha de Boulos. 

Leia, abaixo, a nota na íntegra:

Simpatizante de Bolsonaro ameaça funcionária de comitê de Boulos com arma de fogo

Denunciamos que na tarde desta quarta-feira (29/08), em frente ao comitê de comunicação da campanha de Guilherme Boulos em São Paulo, uma das colaboradoras foi vítima de grave ameaça com arma de fogo.

Enquanto observava o trânsito parado, falando ao telefone, ela viu o motorista de um carro gritar: "Boulos é o caralho, Bolsonaro". Ao dizer que não tinha entendido, escutou novamente: "Bolsonaro!". Depois de falar que ele era um fascista, uma arma de longo alcance lhe foi apontada. Em seguida, o carro partiu. Ela teve tempo de fotografar a placa do veículo.

A equipe da campanha está na delegacia para registrar um boletim de ocorrência e pede informações sobre o proprietário do carro com placa EXS 0031 SP.

Neste momento, a funcionária Juliana Nascimento Lima está no 14 DP, em Pinheiros, São Paulo para realizar Boletim de Ocorrência junto com os advogados da campanha.

A campanha presidencial de Guilherme Boulos repudia este ato de grave agressão. Expressa o clima de intolerância política estimulado pelo próprio Jair Bolsonaro, incentivando o uso de armas e a violência.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247