CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Singer: 'Cerco a Lula desequilibra o jogo'

Cientista político André Singer analisa que a exposição de Lula em TV num depoimento pode dar um freio momentâneo em sua escalada de crescimento nas pesquisas de intenção de voto, o que, automaticamente, deve fazer ascender seus possíveis adversários em 2018, como o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que aparece em segundo lugar nas amostragens

André Singer (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "O duelo de Curitiba, em si, acabou numa espécie de empate sem gols. O juiz teve a habilidade de apresentar uma faceta neutra, escondendo as próprias convicções sob a capa de perguntas objetivas. Lula, por sua vez, decidiu concentrar a agressividade no Ministério Público. Ambos devem ter entendido que o confronto aberto os prejudicaria perante a opinião pública. Do ponto de vista do processo, contudo, o zero a zero era melhor para Lula, pois cabe à acusação o ônus da prova", escreve o cientista político André Singer em artigo no jornal Folha de São Paulo.

Singer analisa que a exposição de Lula em TV num depoimento pode dar um freio momentâneo em sua escalada de crescimento nas pesquisas de intenção de voto, o que, automaticamente, deve fazer ascender seus possíveis adversários em 2018, como o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que aparece em segundo lugar nas amostragens. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO