“Só se desilude quem se iludiu”, diz Manuela D’Ávila sobre ameaça de golpe de Bolsonaro contra o STF

“Só se desilude quem se iludiu”, disse Manuela D’Ávila, pré-candidata à Prefeitura de Porto Alegre, sobre a ameaça de Jair Bolsonaro de usar tropas militares para fechar o STF. "Esse é um governo de flerte permanente com o autoritarismo, com setores que flertam com o fascismo", completou

Manuela D’Ávila
Manuela D’Ávila (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Luiza Fragão, na Revista Fórum - Em entrevista ao Fórum Onze e Meia nesta quinta-feira (6), a pré-candidata à Prefeitura de Porto Alegre, Manuela D’Ávila (PCdoB), disse que a ameaça de intervenção no Supremo Tribunal Federal (STF) feita pelo presidente Jair Bolsonaro não surpreende e que ex-capitão sempre “flertou” com o autoritarismo.

“Só se desilude quem se iludiu”, disse Manuela, utilizando uma frase dita pelo ex-presidente Lula, sobre a ameaça do presidente revelada pela revista Piauí nesta quarta-feira (5).

“Eu só ficaria chocada se eu não acreditasse naquilo que nós já interpretamos da realidade. Esse é um governo de flerte permanente com o autoritarismo, com setores que flertam com o fascismo e que sempre está flertando com esse tipo de intervenção que a revista Piauí trouxe”, contou.

“Eu fiquei surpresa com a matéria, com os detalhes do plano mirabolante do presidente, mas é mais uma consequência daquilo que já imaginamos”, continuou.

Leia a íntegra na Fórum. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247