CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Sob ataque, Lula diz ter a 'consciência tranquila'

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, nesta quarta (21), em Teresina (PI), que o país vive um "momento de ódio", mas que ele dorme com a "consciência tranquila"; Lula viajou ao Piauí para receber os títulos de cidadão piauiense e teresinense concedidos por petistas do Estado; "Eu sei o que fizemos pelo Brasil. Não faço política atrás de agradecimento. Político é assim, não espere agradecimento. O melhor agradecimento é deitar com sua consciência tranquila todo dia e é o que eu faço. Fiz o que era justo para meu país", discursou; "As manchetes dos jornais condenam antes de as pessoas saberem que têm um processo contra elas. Muita gente fica nervosa e precisa ter calma", disse

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, nesta quarta (21), em Teresina (PI), que o país vive um "momento de ódio", mas que ele dorme com a "consciência tranquila"; Lula viajou ao Piauí para receber os títulos de cidadão piauiense e teresinense concedidos por petistas do Estado; "Eu sei o que fizemos pelo Brasil. Não faço política atrás de agradecimento. Político é assim, não espere agradecimento. O melhor agradecimento é deitar com sua consciência tranquila todo dia e é o que eu faço. Fiz o que era justo para meu país", discursou; "As manchetes dos jornais condenam antes de as pessoas saberem que têm um processo contra elas. Muita gente fica nervosa e precisa ter calma", disse (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, nesta quarta-feira (21), em Teresina (PI) que o país vive um "momento de ódio" e que dorme com a "consciência tranquila".

Lula viajou ao Piauí para receber os títulos de cidadão piauiense e teresinense concedidos por petistas do Estado. No discurso, o ex-presidente lembrou de sua trajetória política.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Eu sei o que fizemos pelo Brasil. Não faço política atrás de agradecimento. Político é assim, não espere agradecimento. O melhor agradecimento é deitar com sua consciência tranquila todo dia e é o que eu faço. Fiz o que era justo para meu país", discursou.

Lula disse que o país vive um momento de exaltação do ódio contra o governo da presidente Dilma Rousseff.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Esse país está vivendo um momento de ódio, esse país está vivendo um momento em que as pessoas nem precisam ser julgadas. As manchetes dos jornais condenam antes de as pessoas saberem que têm um processo contra elas. Muita gente fica nervosa e precisa ter calma", disse.

Lula afirmou também que as pessoas têm de saber qual é a "culpa" do governo e do PT na crise. Ele disse que países como Espanha, Itália e França também tiveram suas crises.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O Brasil não era uma ilha no meio do deserto. Nós também estamos sofrendo, e a presidente tomou atitude para tentar melhorar. Isso a gente faz na casa da gente. Se gastou um pouco demais, perdeu a conta, você tem que brecar. Ou a gente faz isso ou quebra de vez", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO