Solnik: Bebianno é o homem bomba e abala o governo Bolsonaro

O jornalista Alex Solnik destaca "que Bebianno está servindo como peça central no abalo do governo Bolsonaro" e que, temendo escândalos maiores, o clã deve estar "querendo se livrar logo do ministro"; ele ainda acrescenta que Bebianno é "o homem bomba do governo por ter sido o principal responsável por distribuir o fundo partidário do PSL"; assista

Solnik: Bebianno é o homem bomba e abala o governo Bolsonaro
Solnik: Bebianno é o homem bomba e abala o governo Bolsonaro

247 - O programa Boa Noite 247 abordou como tema principal o fato do ministro da Secretaria da República, Gustavo Bebianno, ter coordenado um esquema com uma candidata-laranja nas eleições de 2018, quando era presidente do PSL. O fato gerou mais uma grande crise no Planalto. 

O jornalista Paulo Moreira Leite observa que o discurso de moralidade adotado pelo PSL foi substituída pela "prática bem chinfrim e fora da lei". "Esse esquema está com cheiro de ser algo nacional e grande, o que torna as denúncias mais graves", aponta. 

Já o jornalista Alex Solnik destaca "que Bebianno está servindo como peça central no abalo do governo Bolsonaro" e que, temendo escândalos maiores, o clã deve estar "querendo se livrar logo do ministro". 

Ele ainda acrescenta que Bebianno é "o homem bomba do governo por ter sido o principal responsável por distribuir o fundo partidário do PSL". 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Boa Noite 247

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247