CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Solnik: se máscara é coisa de viado, então eu sou viado

O jornalista Alex Solnik rebateu mais uma ação grotesca de Jair Bolsonaro, que desta vez disse que “usar máscara é coisa de viado”. “Se usar máscara é coisa de viado, então sou viado”, ironizou o jornalista

Alex Solnik e Jair Bolsonaro (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Alex Solnik, em participação no programa Bom Dia 247 desta quarta-feira (8), condenou mais uma postura lamentável de Jair Bolsonaro, que desta vez disse que o uso obrigatório de máscara "é coisa de viado". “Se usar máscara é coisa de viado, então sou viado”, ironizou o jornalista  

O jornalista também enfatizou que “a defesa de Jair Bolsonaro da cloroquina é uma ofensa à medicina, à população, tudo que não se deve fazer". "Ele já é considerado o maior negacionista do mundo. Bolsonaro é um garoto propaganda canastrão”, acrescentou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O jornalista destacou em sua análise que Bolsonaro pode ser levado ao Tribunal Internacional de Haia pela política genocida contra a população indígena. “Ele estimula a destruição de uma etnia”. 

O jornalista refere-se à postura de Bolsonaro, que nesta terça-feira (7) vetou medidas para proteção dos povos indígenas no combate à pandemia, como a obrigação do governo em oferecer água potável, leitos de hospital, higiene e facilitação ao auxílio emergencial. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247 e confira: 


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO