Solnik: Bolsonaro está completamente perdido em Davos

O presidente Jair Bolsonaro chegou ao Fórum de Davos nesta segunda-feira (21) e já deixou claro que não irá participar da entrevista coletiva, algo de praxe para todos os presidentes que participam do evento; o jornalista Alex Solnik comenta que Bolsonaro está "completamente perdido no Fórum de Davos" e que fugir da coletiva de imprensa apenas deixa "mais explícito que ele não quer ser abordado sobre o escândalo Queiroz"

Solnik: Bolsonaro está completamente perdido em Davos
Solnik: Bolsonaro está completamente perdido em Davos

247 -  O programa Boa Noite 247 desta segunda-feira (21) abordou a conturbada participação de Bolsonaro no Fórum de Davos, a presença de Hamilton Mourão, um militar, na presidência da República, e os desdobramentos das investigações que apontam movimentações escusas entre o clã Bolsonaro e o ex-assessor Fabrício Queiroz.

Há 22 dias no comando do Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro fará nesta terça-feira (22) sua estreia em um evento internacional, em um discurso de apenas 10 minutos, na sessão plenária do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. O encontro anual econômico começa nesta terça e se encerra na sexta-feira (25).

O jornalista Alex Solnik comenta que Bolsonaro está "completamente perdido no Fórum de Davos" e que fugir da coletiva de imprensa apenas deixa "mais explícito que ele não quer ser abordado sobre o escândalo Queiroz". 

O jornalista Paulo Moreira Leite destaca que, como Bolsonaro não pode responder as questões envolvendo a movimentações escusas de seu filho, Flávio Bolsonaro, sua única opção "é fugir da imprensa". 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa:

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247