Solnik: dizendo aniquilar os opositores, Bolsonaro já sinaliza ditadura

O jornalista Alex Solnik comenta as últimas falas da família Bolsonaro; o candidato do PSL defende prender todos os seus opositores, já o filho, Eduardo Bolsonaro, disse que irá fechar o STF; o jornalista alerta que Bolsonaro já evidencia que irá implementar uma ditadura militar no País, chamando atenção do poder judiciário para conter a barbárie; "Bolsonaro deveria estar preso, enquadrado pela Lei de Segurança Nacional", afirma Solnik; assista a íntegra do programa Boa Noite 247 

Solnik: dizendo aniquilar os opositores, Bolsonaro já sinaliza ditadura
Solnik: dizendo aniquilar os opositores, Bolsonaro já sinaliza ditadura

TV 247 - Com discursos extremistas por parte da família Bolsonaro e a onda de violência que assola o País, qual será o rumo do Brasil? Esse foi o principal tema do programa Boa Noite 247 desta segunda-feira (22), que também analisou o crescimento de Fernando Haddad nas últimas pesquisas.

O último fim de semana foi marcado por discursos fascistas envolvendo o clã Bolsonarista. Eduardo Bolsonaro disse que irá fechar o Supremo Tribunal Federal (STF). Já seu pai, Bolsonaro, disse que irá mandar prender seus opositores, ordenando que a oposição fuja do País.

Paulo Moreira Leite afirma que “ao estimular grupos milicianos e o discurso de ódio, Bolsonaro evidencia que quer transformar o Brasil numa ditadura”, ressaltando que seus últimos discursos incitam as Forças Armadas contra as instituições. “Bolsonaro deveria ser preso, mas isso não irá acontecer”, lamenta.

O jornalista Alex Solnik elucida que, por conta de seus discursos, tanto pai e filho podem ser enquadrados na Lei de Segurança Nacional por estarem ameaçando a democracia, com pena de três a cinco anos de reclusão. “O STF e a PGR precisam proteger a população desse monstro”, alerta.

Solnik segue suas críticas à extrema-direita. “Quando Bolsonaro diz que irá acabar com a oposição, ele deixa claro que quer transformar o Brasil num Estado Novo. Fascista é assim, não larga mão do poder”, denuncia.

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Boa Noite 247

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247