Solnik: eleição de 2018 representa vitória de Lula

O jornalista Alex Solnik comenta a força dos candidatos que contam com o apoio de Lula possuem, principalmente no Nordeste, onde a candidata ao governo do Estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, poderá ganhar já  no primeiro turno; "Lula é o rei do nordeste, a eleição de 2018 representa sua vitória", observa o jornalista; assista a íntegra do programa Boa Noite 247

Solnik: eleição de 2018 representa vitória de Lula
Solnik: eleição de 2018 representa vitória de Lula

TV 247 - "A eleição de 2018 representa a vitória de Lula", assim observa o jornalista Alex Solnik, comentando a força dos candidatos que contam com o apoio do ex-presidente. O programa Boa Noite 247 desta terça-feira (25) também citou um manifesto de cunho progressista rechaçando a candidatura de Jair Bolsonaro. 

Nestas eleições, diversos candidatos ao governo dos Estado estão com ótimas intenções de voto, contando com o apoio do ex-presidente Lula, como a candidata Fátima Bezerra, que poderá ganhar ainda no primeiro turno o governo do Rio Grande do Norte. 

O jornalista Alex Solnik afirma que Lula é o rei do nordeste. "Ninguém se elege na região sem falar do ex-presidente. As eleições de 2018 representa a vitória de Lula e do PT", avalia Solnik

O jornalista Paulo Moreira Leite expõe que o nordeste amadureceu com Lula o ex-presidente. "Antes, o povo obedecia caciques regionais, Lula mudou isso", relembra. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Boa Noite 247

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247