Solnik: venda da Embraer é a maior tragédia da aviação brasileira

O jornalista Alex Solnik afirma que, apesar da Embraer ser privatizada desde 1994, a sua venda completa para a Companhia Boeing significa o desastre completo da aviação brasileira; "Irá gerar muito desemprego, o governo não terá mais arrecadação e também acabará com o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA)", expõe; assista a íntegra 

Solnik: venda da Embraer é a maior tragédia da aviação brasileira
Solnik: venda da Embraer é a maior tragédia da aviação brasileira

TV 247 - O programa Boa Noite 247 discorreu sobre a venda da Embraer, as manobras do governo Temer para vender distribuidoras da Eletrobras e o avanço do fascismo no País. Uma análise sobre o PT no segundo turno também foi debatido entre os jornalistas. 

Alex Solnik afirma que, apesar da Embraer ser privatizada desde 1994, a sua venda para a Companhia Boeing significa o desastre completo da aviação brasileira. "Quando Itamar vendeu a estatal, o governo ainda tinha uma porcentagem da Embraer e também poder de veto, foi isso que Temer entregou hoje", expõe o jornalista. 

PT no segundo turno

O Cientista Político e representante do "Eurásia Group" no Brasil, Christopher Garman, afirmou em palestra na Confederação Nacional da Indústria (CNI) que o segundo turno das eleições presidenciais será entre o PT e o Bolsonaro. 

O jornalista Paulo Moreira Leite afirma que a fala de Garman aponta saídas para crise. "Está formando uma visão de que, com Lula ou sem Lula, o PT estará no segundo turno", avalia. 

Chile pune, Brasil exalta assassinos 

No Chile, um juiz condenou oito oficiais do exército que praticaram tortura e cometeram assassinatos durante a ditadura de Pinochet (1973-1990). 

Alex Sonik compara a realidade chilena com a brasileira e lamenta que, em nosso País, assassinos como o coronel Brilhante Ustra são homenageados em pleno Congresso Nacional, inciativa que partiu do Deputado Federal Jair Bolsonaro. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Boa Noite 247 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247