Sondagem 247: Damares é charlatã para 67%

Numa das sondagens mais concorridas da TV 247, mais de 4 mil pessoas refletiram e responderam à questão sobre a performance da pastora Damares Alves, futura ministra dos Direitos Humanos, das Mulheres e da Igualdade Racial, que num culto disse ter visto Jesus Cristo num pé de goiaba; para 67%, "ela é charlatã e deve, por este motivo, ser impedida"; 18% consideram que Damares Alves "tem surtos psicóticos e deve ser impedida de exercer o cargo"; apenas 15% afirmam que "ela de fato teve uma revelação e ninguém pode questionar sua fé"

Sondagem 247: Damares é charlatã para 67%
Sondagem 247: Damares é charlatã para 67%

247 - Numa das sondagens mais concorridas da TV 247, mais de 4 mil pessoas refletiram e responderam à questão sobre a performance da pastora Damares Alves, futura ministra dos Direitos Humanos, das Mulheres e da Igualdade Racial, que num culto disse ter visto Jesus Cristo num pé de goiaba. Para 67%, "ela é charlatã e deve, por este motivo, ser impedida". 18% consideram que Damares Alves "tem surtos psicóticos e deve ser impedida de exercer o cargo". Apenas 15% afirmam que "ela de fato teve uma revelação e ninguém pode questionar sua fé".

O relato que a ministra faz de sua "visão" de Jesus sobre uma goiabeira num culto viralizou nas redes sociais (aqui) e coroa a recente trajetória de Damares. Ela afirma que Marta Suplicy, quando prefeita de São Paulo, tinha programas para “masturbar as crianças a partir dos sete meses de idade” (aqui) e propõe medidas como a transformação do aborto em "crime hediondo" (aqui).

Para Rafael Falcão, Damares é charlatã: "Quem sofre de surtos psicóticos no tem a capacidade de usá-los como instrumento de manipulação de massas, logo ela é uma tremenda de uma pilantra cara de pau".

Segundo Ângela Andrade, a futura ministra é como outras pessoas que "usam o nome do Messias pra se promoverem e depois cometem barbaridades, em vez de fazer o que ele pregou durante sua vida e deixou registrado na Bíblia". 

Rita Maria Manso Barros, psicanalista, diz que Damares é charlatã: "Sou psicanalista e professora universitária. Embora caminhemos para um governo psicótico, ela 'sabe' onde surtar. O louco não sabe. Usa de má-fé para o povo ignorante e carente de políticas públicas".

Paulo Lima acredita que Damares teve uma revelação e afirma: "Louvado seja o nome do SENHOR dos exércitos".

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247