Sondagem 247: para 86%, Fux age fora da lei e deve ser afastado

Sondagem da TV 247 realizada nesta quinta-feira  ouviu mais de 3 mil pessoas a respeito das seguidas decisões do ministro Luiz Fux do STF, especialmente a que suspendeu as investigações sobre Fabrício Queiroz, misto de motorista, assessor e caixa do clã Bolsonaro; a paralisação foi a pedido de Flávio Bolsonaro; para 86%, Fux tem agido fora da lei e deve ser alvo de impeachment  

Sondagem 247: para 86%, Fux age fora da lei e deve ser afastado
Sondagem 247: para 86%, Fux age fora da lei e deve ser afastado

247 - Sondagem da TV 247 realizada nesta quinta-feira (17) ouviu mais de 3 mil pessoas a respeito das seguidas decisões do ministro Luiz Fux do STF, especialmente a que suspendeu as investigações sobre Fabrício Queiroz, misto de motorista, assessor e caixa do clã Bolsonaro; a paralisação foi a pedido de Flávio Bolsonaro. Para 86%, Fux tem agido fora da lei e deve ser alvo de impeachment; 8% consideram que Fux errou, mas não a ponto de merecer pedido de impeachment; só 5% consideram que a decisão de Fux é legal e deve ser respeitada.

Centenas de pessoas comentaram o tema da pesquisa na aba Comunidade da TV 247. Francisco Fernandes afirmou: "Duvido o STF abrir processo de impeachment para Fux... São uma quadrilha togada...".

Ana Clara Piemonte observou que "nem foi preciso um cabo e um soldado! STF é uma vergonha!!!". Janaína Miranda apresentou uma preocupação quanto à possibilidade do impeachmente de Fux: "O problema do impeachment é abrir vaga para o Moroleco no Supreminho".

"Aquela dancinha... Por que não estou nem um pouco surpresa?" -foi a lembrança de Flavia Querubino, evocando o vídeo de Fabrício Queroz dançando nos corredores do hospital Albert Einstein. 

Naldo Santos preferiu dar o contexto em que a decisão de Fux acontece: "Ainda dizem que querem acabar com a corrupção Nunca foi por causa da corrupção, sempre foi perseguição política, eles não suportam o fato da minoria poder crescer na vida, e por os filhos para estudarem na mesma escola dos deles O povo brasileiro tá dormindo, já já estaremos em ritmo de escravidão."

 
 
 
 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247