CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

SRB: “PF foi irresponsável” na condução da Carne Fraca

Vice-presidente da Sociedade Rural Brasileira, Pedro de Camargo Neto, qualificou a Polícia Federal como "irresponsável" pela maneira como anunciou a Operação Carne Fraca como sendo a maior já desenvolvida pela instituição; "A PF foi irresponsável. Acho que existe pontualmente algo muito real e que tem de ser penalizado, mas é menor do que foi apresentado. Por ser menor, me preocupa o estrago que possa provocar", disse; segundo ele, "não é que você tenha uma zorra total no Brasil. A maior operação total da história do Brasil teria de ser por causa de uma zorra. E essa zorra não existe", completou

Vice-presidente da Sociedade Rural Brasileira, Pedro de Camargo Neto, qualificou a Polícia Federal como "irresponsável" pela maneira como anunciou a Operação Carne Fraca como sendo a maior já desenvolvida pela instituição; "A PF foi irresponsável. Acho que existe pontualmente algo muito real e que tem de ser penalizado, mas é menor do que foi apresentado. Por ser menor, me preocupa o estrago que possa provocar", disse; segundo ele, "não é que você tenha uma zorra total no Brasil. A maior operação total da história do Brasil teria de ser por causa de uma zorra. E essa zorra não existe", completou (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vice-presidente da Sociedade Rural Brasileira, Pedro de Camargo Neto, qualificou a Polícia Federal de "irresponsável" pela maneira como anunciou a Operação Carne Fraca como sendo a maior já desenvolvida pela instituição. "A PF foi irresponsável. Acho que existe pontualmente algo muito real e que tem de ser penalizado, mas é menor do que foi apresentado. Por ser menor, me preocupa o estrago que possa provocar", afirmou Camargo em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo.

"Que bom que estão apurando. Agora o estardalhaço que a Polícia Federal (PF) fez para apresentar o que encontrou depois de dois anos de investigação é o que eu não consegui entender. Quando a PF apresentou a operação como a maior da história, ela deu destaque para o tamanho crime. Mas quando você vai para os fatos... Acho que existe pontualmente algo muito real e tem que ser penalizado, mas é menor do que foi apresentado. A PF aumentou o problema. Temos de mostrar o seu devido tamanho. E por ele ser menor, me preocupa o estrago que possa ocorrer", afirmou o pecuarista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Acho que a PF foi irresponsável ao apresentar como a maior operação da sua história uma coisa na qual identificou pontualmente alguns problemas. Não é que você tenha uma zorra total no Brasil. A maior operação total da história do Brasil teria de ser por causa de uma zorra. E essa zorra não existe", completou.

Segundo ele, os danos decorrentes da operação deverá alcançar todo o setor, não ficando restrito às empresas investigadas. "No mercado interno, as pessoas não estão querendo comer carne. O impacto internacional eu não sei dizer ainda" observou. Camargo disse, ainda, que o produtor do setor de pecuária nacional "é quem vai pagar o pato" dos estragos causados pela Operação Carne Fraca.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Veja aqui a íntegra da matéria do jornal O Estado de São Paulo.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO