CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Stédile: desça do morro e vá pra Copacabana defender a democracia

Em vídeo, líder do MST, João Pedro Stédile convoca povo para se manifestar em luta pela democracia nos dias 15 e 17; ‘Estamos no meio da luta de classes. Você que está me assistindo, saia de casa, se mobilize, demonstre para a burguesia que os trabalhadores querem o respeito ao nosso voto e a democracia. Por isso, dia 15 temos de entupir o pais inteiro. Quem estiver aqui no Rio de Janeiro, desça do moro, saia da baixada e vá para Copacabana para dizer lá, na cara dos coxinhas, que a democracia é um valor universal”

Em vídeo, líder do MST, João Pedro Stédile convoca povo para se manifestar em luta pela democracia nos dias 15 e 17; ‘Estamos no meio da luta de classes. Você que está me assistindo, saia de casa, se mobilize, demonstre para a burguesia que os trabalhadores querem o respeito ao nosso voto e a democracia. Por isso, dia 15 temos de entupir o pais inteiro. Quem estiver aqui no Rio de Janeiro, desça do moro, saia da baixada e vá para Copacabana para dizer lá, na cara dos coxinhas, que a democracia é um valor universal” (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em vídeo, líder do MST, João Pedro Stédile convoca povo para se manifestar em luta pela democracia nos dias 15 e 17:

‘Estamos no meio da luta de classes. Você que está me assistindo, saia de casa, se mobilize, demonstre para a burguesia que os trabalhadores querem o respeito ao nosso voto e a democracia. Por isso, dia 15 temos de entupir o pais inteiro. Quem estiver aqui no Rio de Janeiro, desça do moro, saia da baixada e vá para Copacabana para dizer lá, na cara dos coxinhas, que a democracia é um valor universal”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assista: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO