Stédile sobre tentativa de golpe na Venezuela: Guaidó parece antever a derrota
O coordenador nacional do MST, João Pedro Stédile, repudiou a tentativa de golpe na Venezuela contra o governo Nicolás Maduro; "Os Estados Unidos e seus marionetes locais anunciam mais um golpe de Estado na Venezuela, tentando tomar uma base aérea. Guaidó diz que o 1º de maio será o final da disputa. Parece antever sua derrota"

247 - O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MST), João Pedro Stédile, repudiou a tentativa de golpe na Venezuela contra o governo Nicolás Maduro, uma investida liderada pelo autoproclamado presidente venezuelano, Juan Guaidó, alinhado com os Estados Unidos.
"Os Estados Unidos e seus marionetes locais anunciam mais um golpe de Estado na Venezuela, tentando tomar uma base aérea. Guaidó diz que o 1º de maio será o final da disputa. Parece antever sua derrota. No pasarán! Melhor pedirem para fazer a limpeza em suas mansões em Miami", disse o ativista no Twitter.
Os Estados Unidos e seus marionetes locais anunciam mais um golpe de
Estado na Venezuela, tentando tomar uma base aérea. Guaidó diz que o 1º de maio será o final da disputa. Parece antever sua derrota. No pasarán! Melhor pedirem para fazer a limpeza em suas mansões em Miami.— João Pedro Stédile (@stedile_mst) 30 de abril de 2019
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247