CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Stédile: vender carros no Rio é o melhor negócio do mundo

O dirigente nacional do MST , João Pedro Stédile, usou sua conta no Twitter para ironizar a declaração feita por Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, de que a movimentação suspeita de R$ 1,2 milhão em sua conta bancária era proveniente da venda de carros; ""Atenção, capitalistas! O melhor negócio do mundo é a venda de carros no Rio. Todo mês, por coincidência no mesmo dia do pagamento da Alerj, você recebe direto na conta o resultado das vendas. E tem que acreditou...", postou

Stédile: vender carros no Rio é o melhor negócio do mundo
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O dirigente nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), João Pedro Stédile, usou sua conta no Twitter para ironizar a declaração feita por Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, filho do presidente eleito Jair Bolsonaro que afirmou em entrevista ao SBT que a movimentação suspeita de R$ 1,2 milhão em sua conta bancária era proveniente da venda de carros. (Leia mais na reportagem do Brasil 247)

"Atenção, capitalistas! O melhor negócio do mundo é a venda de carros no Rio. Todo mês, por coincidência no mesmo dia do pagamento da Alerj, você recebe direto na conta o resultado das vendas. E tem que acreditou...", postou Stédile.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na entrevista, Queiroz disse ser "um cara de negócios. Eu faço dinheiro, compro, revendo, compro, revendo, compro carro, revendo carro... Sempre fui assim, gosto muito de comprar carro de seguradora, na minha época lá atrás, comprava um carrinho, mandava arrumar, revendia, tenho uma segurança", afirmou.

Confira o Twitter de João Pedro Stédile sobre o assunto.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO