CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

STJ determina que seja apurada denúncia de vazamento de operação da PF contra Witzel

Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Benedito Gonçalves determinou que o Ministério Público Federal (MPF) apure o suposto vazamento da Operação Placebo, que teve o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, como um dos alvos

(Foto: Reuters | Gov RJ)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Benedito Gonçalves determinou que o Ministério Público Federal (MPF) apure o suposto vazamento da Operação Placebo, deflagrada nesta terça-feira (26) pela Polícia Federal e que teve como um dos alvos o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC). 

Witzel, que é suspeito de comandar um esquema de desvio de recursos na aquisição de insumos e equipamentos usados contra a pandemia do novo coronavírus, disse que houve vazamento da operação, antes que ela fosse deflagrada, para deputados ligados ao governo Jair Bolsonaro. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No dia anterior, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) afirmou, durante uma entrevista à Rádio Gaúcha, que a PF estava na iminência de deflagrar operações contra governadores. 

Segundo o ministro Benedito Gonçalves, caso o vazamento seja confirmado, o autor precisa ser responsabilizado penalmente. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO