STJ pode pautar triplex sem notificar defesa de Lula

A defesa de Lula pediu ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) para ser notificada com pelo menos cinco dias de antecedência sobre a data do julgamento do caso do tríplex na Corte, informa a colunista Mônica Bergamo; segundo a jornalista, os advogados têm expectativa que o processo seja colocado em pauta nesta terça (26), sem aviso prévio

STJ pode pautar triplex sem notificar defesa de Lula
STJ pode pautar triplex sem notificar defesa de Lula (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A defesa de Lula pediu ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) para ser notificada com pelo menos cinco dias de antecedência sobre a data do julgamento do caso do tríplex na Corte, informa a colunista Mônica Bergamo. Segundo a jornalista, os advogados têm expectativa que o processo seja colocado em pauta nesta terça (26), sem aviso prévio.

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo ainda destaca que "um manifesto com mais de 400 assinaturas de advogados e juristas foi protocolado no gabinete dos quatro ministros do STJ que devem julgar o ex-presidente."

E acrescenta: "o documento diz que 'é absurdo' Lula estar condenado e preso por corrupção, num processo que consideram sem provas. 'Onde estão os recursos indevidamente apropriados? Em que bancos estarão as contas abarrotadas de dinheiro sujo?', questiona."

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247