Stoppa: a tendência é que Bolsonaro caia nas pesquisas

O apresentador Leonardo Stoppa afirma que os movimentos de repúdio a Bolsonaro ajudam a retirar sua máscara; "Por trás do discurso de acabar com kit gay e fim da criminalidade, há uma rede de mentiras, que incluem planos secretos para aumentar impostos dos pobres", destaca o apresentador, dizendo que "as pessoas estão percebendo que o candidato é um ignorante" e que provavelmente "sua queda será reproduzida nas pesquisas eleitorais; assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado

Stoppa: a tendência é que Bolsonaro caia nas pesquisas
Stoppa: a tendência é que Bolsonaro caia nas pesquisas

TV 247 - "Com toda essa ridicularização promovida contra Bolsonaro, creio que ele cairá nas pesquisas". Esta é a projeção do apresentador Leonardo Stoppa, durante o programa Léo ao Quadrado desta quarta-feira (26), que também estacou os principais fatos do cenário eleitoral, incluindo a pesquisa divulgada pelo Ibope. 

Stoppa considera que, aos poucos, a máscara de Bolsonaro cai. "Por trás do discurso de acabar com kit gay e fim da criminalidade, há uma rede de mentirias que incluem planos secretos para aumentar impostos dos pobres",afirma. 

O apresentador ressalta que o movimento "ele não" ajuda a ridicularizar Bolsonaro. "Ajuda a expor que não são pessoas inteligentes que estão com Bolsonaro, mas sim eleitores ignorantes e frustados. Aos poucos, as pessoas estão se dando conta disso e não querem se associar a este projeto", explica. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Léo ao Quadrado

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247