Stoppa: Bolsonaro já caiu e só falta retirar o corpo

"Bolsonaro já caiu, ele só não percebeu ainda que tem de rapar fora. Ele caiu no momento em que mostrou para as pessoas que é frágil, que aceita as imposições pela chantagem, no momento em que Queiroz apareceu pela primeira vez, e ele deixou de governar para obedecer, foi ali que ele caiu", disse o apresentador

Stoppa: Bolsonaro já caiu e só falta retirar o corpo
Stoppa: Bolsonaro já caiu e só falta retirar o corpo

247 - Para o jornalista Leonardo Stoppa, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não cairá do cargo, pois ele já teria caído. Durante o programa Leo ao Quadrado, da TV 247, nesta sexta-feira (17), Stoppa disse que Bolsonaro caiu quando demonstrou ao país que é frágil e aceita ser manipulado.

"Bolsonaro já caiu, ele só não percebeu ainda que tem de rapar fora. Ele caiu no momento em que mostrou para as pessoas que é frágil, que aceita as imposições pela chantagem, no momento em que Queiroz apareceu pela primeira vez, e ele deixou de governar para obedecer, foi ali que ele caiu", disse o apresentador.

Ele ressaltou que a presença de Bolsonaro no cargo, "aquele corpo estendido na presidência", está atrapalhando o andamento do projeto das elites, e por isso pode ser removido fisicamente.

Assista ao programa e inscreva-se em nosso canal:

Ao vivo na TV 247 Youtube 247